Deadline = prazo final para conclusão de um projeto

Sempre fui muito sonhadora, desde criança. Aquela pessoa cheia de ideias, mas que na hora de executar, acaba falhando. Quando voltei do intercâmbio, estava na porta dos 25 anos e ainda não tinha ideia do que queria fazer da minha vida. Tinha ideias, mas nenhum plano real. Além disso, eu tinha muito medo de chegar nos 30 e não ter realizado nada importante na minha vida. Agora não faltavam 10 anos para os 30, só 5. I was terrified. Então, decidi que aproveitaria esses últimos anos de twentysomething para encontrar aquilo que eu realmente queria ser, e só dois finais eram possíveis para essa história:

  1. EU ENCONTRARIA O QUE REALMENTE QUERO SER, não só profissionalmente, mas em tudo. Se tem uma pergunta que sempre me fiz, é QUEM SOU EU?
  2. Não ia dar certo. Eu conseguiria um emprego normal, de boa e seguiria em frente, porque com 30 não tem mais esse luxo de correr atrás dos sonhos.

Agora estou no último ano dessa saga que são os 20 e quero registrar tudo aqui. Vai ter posts sobre a minha semana, posts sobre o que fiz em cada um desses anos e outras ideias que apareçam. Vem comigo, porque em 21 de outubro essa fase acaba! Mas a vida continuará, e quem sabe o que a Melanie de 30 anos vai preparar para a de 40, né não?

Deixe um comentário